A arma secreta para Claudinei Quaresemin



Liberta-me e liberta por todo o mal a Humanidade por Luz, para que Praticamente as Almas permitam seguir em paz, harmonia e tranquilidade, demonstrando apenas Deus na Terra!

Esta escolha fez usando de que a Humanidade conquistasse a autonomia e a responsabilidade Acerca seus próprios desígnios cármicos, trazendo a eventualidade de desenvolver Automóvel maestria sobre ESTES seus próprios processos e incentivando cada Ser Humano a sair da posiçãeste por vítima para assumir este comando da tua própria existência na maté especialmenteria.

Equilibra todos ESTES meus chacras e fortalece este o corpo, a minha mente e a minha vontade, de modo a de que eu possa desenvolver todo este meu Potencial Divino: aqui, actualmente e a todos os momentos.

ESTES comentários realizados nesse sitio não sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

*Note qual de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política de Privacidade

Nesta reunião também são avaliados, os limites e ESTES bloqueios na manifestaçãeste do natural manter-se, da prosperidade, da abundância, da saúdo perfeita e outros.

Por este nosso motivo gosto do sugerir ás vizinhos a enviarem as suas próprias “petições”, realizando o ritual do Conselho Cármico utilizando fé e determinaçãeste.

Este Anima Mundhy é um espaço do Terapias Holísticas e Nova Espiritualidade em São Paulo. Estamos comemorando 21 anos de existência não poderíamos deixar de compartilhar com você a alegria da maioridade!

A partir de o final do sé especialmenteculo passado, a Humanidade, atravfois por livre arbítrio, escolheu incorporar a Luz Crística e Ascender.

Sabemos qual continuaremos juntos, construindo uma Nova Base, transformando paradigmas e nos auxiliando mutuamente, enquanto nos equilibramos e rumamos para a Ascensão.

Iluminado e Glorioso São Miguel Arcanjo, de que foste encarregado por Deus para proteger Lindas as Almas em e depois das suas encarnações na Base, que protege as Almas em desencarne, a fim de conduzi-las às dimensões da Luz:

Ao longo desses 21 anos, foi – e tem sido -, 1 enorme prazer Contemplar você nas mudanças positivas, no seu mundo interno e pelo seu mundo externo.

A Base e a Humanidade estãeste se transformando como ele a olhos vistos e os antigos paradigmas já nãeste nos servem mais.

Ao escrever a sua própria “petiçãeste”, lembre-se do detalhar ao máximo o seu pedido, argumentar a seu favor, agradecer ESTES objetivos já conquistados, pedir por perdãeste e liberação de bênçãos.

Várias situações qual eu considerava impossíveis por acontecer, se manifestaram; problemas de que eu não encontrava soluções, foram resolvidos – tais como num passe do mágica!

Eu percebi, com a minha experiência, qual ESTES pedidos uma leitura fantástica enviados ao Conselho se manifestam dentro do um período de 3 meses – aproximadamente e surgem por maneira inesperada, provenientes Destes Muito mais diversas fontes, muitas vezes de forma surpreendente!

Lindas as vezes que uma oraçãeste chega até mim, eu sou instruída a modificá-la utilizando o objetivo por adaptá-la à Nova Espiritualidade e às novas energias apresentados na Terra por que não verificar aqui atualmente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *